domingo, 10 de outubro de 2010

Uma canção polonesa e a bomba

Começou com uma visita a um brechó, encontrei um chapéu de cavaleiro, duro, rígido, coloquei na cabeça e me joguei no chão, batendo a cabeça para testar a proteção. Depois chegou uma música polonesa de uma francesa. Virou arte, criação, desejo de comunicar algo que talvez não entendam, mas farão outras conexões. É isso que me interessa quando eu danço.

Artista é foda mesmo! Não pára de trabalhar nem quando está se divertindo, tudo pode virar estímulo, inspiração. Um café, uma música, a tristeza, a euforia, o nada.

Um imenso vôo na imensidão e está ele pensando em como traduzir, como mostrar sua visão dos fatos.

Eu queria muito dizer aqui o que penso, mas tenho receio de guiar o entendimento sobre o trabalho. Este post é para dizer que criei uma cena para O Corpo Perturbador a aprtir de uma coisa aparentemente louca, besta. Estou louco para experimentar logo e ver se dará certo a minha idéia. Venho aqui contar tudinho e mostrar fotos e mostrar videos, depois a gente vê junto no espetáculo mesmo tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário