Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Hoje foi um dia difícil e para enfiar a faca até o final eu tinha que saber dessa notícia absurda que saiu no Correio da Bahia. Eu sinceramente não tenho nem o que comentar, porque aquela alegria foi tão grande e agora a decepção. É foda, viu?
Obrigado a JP por me enviar o comentário com com o link. A notícia é essa:
"Depois de fazer história ajudando a África do Sul a se classificar para a final do revezamento 4x400m, Oscar Pistorius teve, nesta sexta-feira, a decepção de ver seu nome fora do quarteto que brigará pela medalha de ouro em Daegu, na Coréia do Sul. Primeiro atleta amputado a participar de um Mundial de Atletismo, Pistorius será substituído, por decisão da comissão técnica.
Via Twitter, o atleta mostrou-se surpreso, porém fez questão de mostrar-se agradecido pela oportunidade de já ter escrito seu nome na história do esporte do país.
Além da qualificação para a final, Pistorius contribuiu para que o time sul-africano batesse o recorde nacional com o tempo de 2m59s21, e ainda alcançou classificação para as semifinais dos 400m rasos (terminou em último sua bateria e ficou fora da luta por medalhas). As informações são do Globo Esporte."
Link para a notícia no Correio da Bahia: http://www.correio24horas.com.br/esportes/detalhes/detalhes-3/artigo/biamputado-pistorius-e-excluido-de-quarteto-que-brigara-por-medalha/
A justificativa da prefeitura foi a falta de acessibilidade, banheiro adequado para ela, etc...
ResponderExcluirAh, por favor!!! Me bata um abacate!!!
E o que você achou do entrevistador ao falar que a Letícia anda de cadeira "elétrica"? kkkkk
ResponderExcluirTalvez quando as próteses forem mentais e for possível reprogramar alguns (pré)conceitos nós possamos ter pessoas que entendam que cada vitória individual é um suporte para a evolução coletiva! Mas infelizmente não é assim!
ResponderExcluir