sábado, 17 de setembro de 2011

Ainda conseguimos comer e tomar banho

Nunca acreditei que não há tempo para realizarmos as coisas, até mesmo quando eu afirmava a falta de tempo, sabia que havia uns minutos, algum momento em que dava tempo para mais alguma coisa, mas fui tomado por este atropelo e me vi assim, completamente atolado, areia movediça, sem tempo para me salvar.

E não é desculpa, nem queixa, é constatação.

Imersos num processo artístico rico e forte como tem sido o Euphorico: Je t'aime, intercâmbio com a Cia Artmacadam - França, acordamos e dormimos em estado de euforia. Trabalhamos logo cedo e só paramos quando o corpo e os olhos não suportam mais. Bem que forçamos ao máximo tentando vencer o cansaço.

Hoje já estou em Minas Gerais e logo volto para mais ensaios, apresentação e viagens.... e como é bom!!!

Bom por causa dos encontros, bom por causa de tanto amor, bom porque trabalho. E o tempo vai virando amigo, vai cedendo, se esticando dali, parando daqui e tudo vai se ajeitando.

Ainda conseguimos comer e tomar banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário