quinta-feira, 3 de março de 2011

ZEN paciência

Ohhh gente, vocês me deixem viu? Depois quando solto meu bom e estridente "vá tomar no meu cu, porque no seu você gosta!", tem quem ache ruim. Saio meu belo e contente para o carnaval baiano, ver as bandinhas e todo o povo que estava na rua quando me deparo com duas criaturas que não tinham o que fazer. O pior que essas duas são representantes de uma maioria que não externa o que pensa.

Primeira cidadã:

Chegando e procurando um canto bom para curtir a noite nos deparamos com uma multidão próxima ao bar Habbeas copos. Nós em fila indiana com uma galera que estava passando, ouço do meu lado uma vozinha dizer:

- Taí, o que eu não acho certo é isso: cadeira de rodas!

Ela se deu de bem porque eu estava num dia zen, ZEN bebida, ZEN estresse, ZEN vontade de brigar.

A pergunta que não quer calar: O QUE ELA TEM A VER COM A MINHA VIDA OU COM A VIDA DE QUEM USA CADEIRA DE RODAS? O que eu não acho certo é ela tomar nota da vida dos outros.

PERAMORDEDEUS, viu? Me faça uma garapa!

Segunda cidadã:

(pegando em meu rosto e sorrindo) - Ohhhhh, isso que é vontade e gostar de carnaval, viu?

Ohh gente, preciso comentar alguma coisa? Nosso velho, batido e chato discurso do coitadinho, da superação e da exclusão pelo viés da delicadeza e inclusão. Ohh, me desculpem, mas quem me conhece sabe que para mim o melhor xingamento é

VÁ TOMAR NO MEU CU!!!!

e pra relaxar cantemos juntos

2 comentários:

  1. Ah Então Vai tomar no cu Edu!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir