terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A hora certa

Adoro as surpresas que a vida me dá. Posso dizer que sou um felizardo porque alcancei tudo que quis. Todas as coisas que desejei eu conquistei. Nada com facilidade, muitas não vieram no tempo que o desejo exigia e para isso tive que esperar o tempo de maturação. Percebo que aquilo de "vem na hora certa" parece piegas, coisa de conformado, mas no fundo é assim. A hora certa nada mais é do que o momento que estamos realmente preparados para aquilo, não tempo que achamos que estamos prontos.

Foi assim com o amor, está sendo assim no trabalho com o Candoco (aqui em Londres), é assim em tudo que me deparo conquistando. Como eu perderia coisas importantes se tivessem acontecido quando eu mais queria! Na verdade já conquistei naquele tempo, quando eu fiz um movimento para ter e o querer veio forte, mas só se materializou tempos depois. Aí também percebemos como o tempo é tão relativo.

Aiiii, filosofia barata! Mas é só para dizer que esta semana estou muito feliz. Comemorando 5 anos de amor e iniciando o trabalho que mais desejei na vida.

O Corpo Perturbador recebendo convites ótimos. Daqui a pouco teremos surpresas por aqui! Esperem!

2 comentários:

  1. Edu, você trabalhou muito para chegar onde está, só está colhendo os frutos da sua plantação, hehe

    Parabéns pelo sucesso e as vezes filosofia barata é a que faz mais sucesso, heheh

    Curta muito tudo

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nem preciso dizer, mas já que a filosofia é barata posso comprar hehehe eu te amo, eu te admiro, eu te desejo por perto, você é o meu amigo, uma inspiração, uma cria, uma criança grande que fala sério das minhas verdades e só de pensar em você eu sigo em frente para ter a chance de estar do seu lado de novo, de dançar com você de novo, redundâncias pois sei que você sabe e intui todas estas afirmações...bju do seu amigo, irmão, parceiro e fã! merdaaaaaaaaaahahahaha

    ResponderExcluir