domingo, 9 de outubro de 2011

Um Rebú perturbador - entrevista com Carolina Pismel

Ontem, vivemos em Salvador uma noite muito especial com a Cia. Teatro Independente do Rio de Janeiro que levou ao palco do SESC Palourinho a peça Rebu. Maravilhoso trabalho de atores, texto impecável e direção preciosa, figurino, trilha, cenário e luz também belíssimos.

Eu tenho o prazer e honra de conhecer o pessoal da peça e manter uma relação demuito carinho, mesmo que à distância. Jô Bilac (autor) e Diego Becker (ator) já estiveram aqui no blog na seção de entrevistas. Hoje publico o video com Carolina Pismel, que estava fantástica no papel de Vladine. Esta é uma forma de homenagear esses grandes artistas.

Ontem senti a emoção que eu sentia quando comecei a me encantar com o teatro, quando eu comecei a descobrir sua magia. Depois esta emoção foi ficando rara, escassa, por falta de identificação com o que tenho visto por aqui. Mas ontem os meninos conseguiram me tirar da realidade e viver a intensidade que o teatro deve ter.



Rebú - Cia. Teatro Independente
Direção: Vinicius Arneiro
Texto: Jô Bilac
Elenco: Carolina Pismel, Diego Becker, Júlia Marini e Paulo Verlings

Nenhum comentário:

Postar um comentário