sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O amor - Ed Moraes (entrevista)



Quero falar sobre amor. Estarrecido com essa guerra que vemos a toda hora pela tv, pela janela, pelos olhos dos outros e muitas vezes nos nossos próprios olhos, preciso falar de amor. Por isso publico a entrevista de Ed Moraes, um amigo que é todo amor, todo colo, todo costas, todo casa, abrigo, lar.

Nos conhecemos na loucura de viagens, idas a Sampa, vindas a Bahia e fomos nos encantando, amando como se a vida toda estivéssemos juntos e em silêncios, risos, palavras e músicas fomos fortalecendo os laços.

Ed é casa cheia em si mesmo mesmo. Alegria e companheirismos. Me coloca nessas costas e ganhamos o mundo, subindo ladeiras, descendo ruelas.

Pensei em amor, lembrei de Ed.

É de amor que precisamos ouvir falar, é o amor que precisamos exemplificar e gritar. A repetição de imagens violentas, de desamor, só reforçam isso. Então hoje

"TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA" para nós e para o Rio de Janeiro que vive um dos piores momentos de todos os tempos.

* Nesta entrevista Ed Moraes fala das perturbações de ser artista, da hipocrisia e de um corpo que não se revela.

3 comentários:

  1. Eu amo os dois! Demais, demais demais! Não sei o que seria da minha vida sem. Prontofalei!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu irmão todo Amor todo Coração. Tenho muito orgulho!! Sei que a felicidade habita o seu coração.... MUITO SUCESSO!!!

    Emerson

    ResponderExcluir