quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um roteiro para Makiba - entrevista O Corpo Perturbador



Makiba, minha Make, é uma segunda mãe para mim e minha irmã. Sua casa é onde me sintomais a vontade depois da minha. Seu colo, seu riso, seu senso de humor, suas histórias... Uma vida cheia de tragédias e de comicidade. Uma mulher retada. Né não, cabo?

Foi uma das minhas primeiras entrevistadas, fiquei guardando para publicar num momento especial. Seria no período de seu aniversário, mas eu estava viajando e passou o tempo. Agora que volto de Santo Amaro comemorando minha vida, com apresentação linda e uma festa maravilhosa, quero compartilhar com todos essa figura folclórica de minha terra, esta pessoa essencial em minha vida. Agora que voltarei a minha terra para apresentar a Judite tudo que eu sou e para lançar meu primeiro livro infantil, acho que é o momento ideal de apresentar também Makiba aos meus amigos que me visitam. Conhecer Makiba é conhecer mais de mim,. E como ela é perturbadora!

Makiba tem casos maravilhosos a contar. Sou louco para fazer uns curtas com suas histórias que parecem roteiro de cinema. Só um esclarecimento, seu nome é Genaide, mas por adorar a música Pata Pata e acharem parecida fisicamente com a famosa cantora Miriam Makeba, deram-lhe o apelido de Makiba.

Meu amor por toda a vida!

4 comentários:

  1. Adoraria ver tal curta...ou longa metragem...com ela...
    muita história deve ter para contar...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Ai, muito bom...que saudade.

    ResponderExcluir
  3. Olha Edu

    Amei esse pocket show de Makiba ,achei fantastatica aabordagem sobre o corpo pertubador a menopausa.


    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  4. Makiba, pessoa sem igual, que nos traz alegria, afeto e carinho constantes. Guerreira que faz das suas lutas momentos de alegria. Que bom que ela existe!
    Beijos.
    Elminha

    ResponderExcluir