quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um roteiro para Makiba - entrevista O Corpo Perturbador



Makiba, minha Make, é uma segunda mãe para mim e minha irmã. Sua casa é onde me sintomais a vontade depois da minha. Seu colo, seu riso, seu senso de humor, suas histórias... Uma vida cheia de tragédias e de comicidade. Uma mulher retada. Né não, cabo?

Foi uma das minhas primeiras entrevistadas, fiquei guardando para publicar num momento especial. Seria no período de seu aniversário, mas eu estava viajando e passou o tempo. Agora que volto de Santo Amaro comemorando minha vida, com apresentação linda e uma festa maravilhosa, quero compartilhar com todos essa figura folclórica de minha terra, esta pessoa essencial em minha vida. Agora que voltarei a minha terra para apresentar a Judite tudo que eu sou e para lançar meu primeiro livro infantil, acho que é o momento ideal de apresentar também Makiba aos meus amigos que me visitam. Conhecer Makiba é conhecer mais de mim,. E como ela é perturbadora!

Makiba tem casos maravilhosos a contar. Sou louco para fazer uns curtas com suas histórias que parecem roteiro de cinema. Só um esclarecimento, seu nome é Genaide, mas por adorar a música Pata Pata e acharem parecida fisicamente com a famosa cantora Miriam Makeba, deram-lhe o apelido de Makiba.

Meu amor por toda a vida!

4 comentários:

  1. Adoraria ver tal curta...ou longa metragem...com ela...
    muita história deve ter para contar...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Olha Edu

    Amei esse pocket show de Makiba ,achei fantastatica aabordagem sobre o corpo pertubador a menopausa.


    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  3. Makiba, pessoa sem igual, que nos traz alegria, afeto e carinho constantes. Guerreira que faz das suas lutas momentos de alegria. Que bom que ela existe!
    Beijos.
    Elminha

    ResponderExcluir