quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A pressão, a doença e a caipirinha - Genildo



Faltam exatos 15 dias para a estréia do espetáculo, ao mesmo tempo em que é uma sensação ótima de conclusão de uma etapa, de colocar o filho no mundo, de apresentar aos amigos, ao público, dá um aperto pela pressão da responsabilidade, do filho ser aceito/compreendido, ainda mais porque as outras filhas foram tão bem acolhidas.

A pressão é muito minha, eu me cobrocastigopunoamedronto e acabo adoecendo, somatizando. Semana passada a garganta começou a fechar, a insônia já bateu e o cansaço que é mais emocional do que físico. E eu nem posso adoecer agora.

Esta entrevista de Geonildo fala sobre isso. Ele que conheci em Itacaré, uma cara boa, de gente do bem, um sorriso lindo, que estava morando lá, não sei se continua., nos servia uma caipirinha deliciosa, sempre atencioso e um papo bom.

Neste dia ele estava doente e fizemos a entrevista ali mesmo na porta do bar. Hoje ele traduz meus sentimentos.

Foi em Itacaré que comecei as pesquisas para O Corpo Perturbador, onde fiz as fotos na cacheira e trabalhei um pouco O Bicho.

Para relaxar um pouco, vamos na receita de caipirinha:

INGREDIENTES:

1 limão
5 colheres de açúcar refinado
Cachaça
Gelo à vontade.

MODO DO PREPARO:

Após lavar o limão, descasca-se parcialmente o mesmo. Corta-se o limão em duas metades, removendo de cada uma delas a parte central (branca) do bagaço. Isso evita que a bebida se torne amarga. apesar que nunca dá tempo para isso. Após os procedimentos usuais usam-se dois copos iguais, bem colados entre si para efetuar a mistura, como se fosse uma coqueteleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário