segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ave Mariah Carey - entrevista Fernando Souza



Ave Mariah Carey, na primeira vez que Fernando fiquei perturbadíssimo!!! Pela beleza, pelo "homão" que ele é, pela energia. Nos tornamos amigos e me perturbei mais ainda com sua sensibilidade, sua inteligência, sua criança sempre presente. Nando me prestigia em tudo que faço e na semana de estréia do espetáculo estava ele lá com seu olhar emocionado e seu abraço, garantindo que voltaria. Eu então falei que publicaria sua entrevista nesta semana porque apesar de falar coisas que eu acho muito importantes todos nós estarmos ligados, atentos, é leve e a gente ri. Tudo esteve muito pesado pro essas bandas de cá, Fernando vem aliviar essas minhas dores. DELICIAAAAAAAAAAAAA!!!!

Eu acredito que fiquei doente porque me desconectei com o todo, fiquei ultramegasuperpower dedicado ao trabalho que me exigia um esforço físico muito grande e desleixei do lazer, da alimentação, do repouso, vivi num estado de estresse constante e o meu corpo me perturbou com doença.

Como repeti várias vezes através da poesia de Drummond:

"O seu ardil mais diabólico

está em fazer-se doente."

"Meu corpo inventou a dor

a fim de torná -la interna,
integrante do meu Id´
ofuscadora da luz
que aí tentava espalhar-se."

Nenhum comentário:

Postar um comentário