quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Argila

Era tudo cheiro de talco. Criança e velho ali misturado. Eu parado, fechando os olhos para forçar sonhos. Nuvens de talco e eu ali parado. Criança e Velho. A porta já não rangia como antigamente. O corredor claro, oposto à escuridão de sempre. Portas novas, feias. As antigas eram pesadas de madeiras grossas, gastas. Azuis. Nenhum azul ali e o cheiro de talco. Nuvem branca como sonho. Saí pela porta dos fundos. Não há mais fundos, quintal, terra preta, galinha. Não há mais tanque com torneira pingando. Não há os limos, o verde, o chão. Talco virando argila nos olhos. Sonho.

E o video da Argila de Carlinhos Brown interpretada por Jussara Silveira e Luiz Brasil

Um comentário:

  1. Belo! muito belo!

    Edu,querido
    queria escrever uma coisa linda para você, mas hoje eu estou tão down...
    mas está aqui dentro, no coração. só que as palavras não querem sair lindas...
    sobre a minha cabeça paira uma nuvem e não é de talco...
    muitos beijos

    ResponderExcluir