domingo, 7 de agosto de 2011

Sorriso de metralhadora

Uma coisa que gosto muito é ser lembrado pelo sorriso. Desde criança meu jeito de sorrir/gargalhar era uma das minhas marcas. Havia uma prima que dizia "sorriso de metralhadora" e eu gargalhava mais ainda. Fui uma criança muito chorona também, mas sorria demais. Sempre e de tudo. Até hoje é assim e quando encontro determinados amigos então... é metralhadora para tudo que é canto, o tempo todo.

Uma amiga publicou na sua página do Facebbok "lembrando de mim e Cléa juntos:

Riem-se. Rir junto é melhor que falar a mesma língua. Ou talvez o riso seja uma língua anterior que fomos perdendo à medida que o mundo foi deixando de ser nosso." (Mia Couto).

Onte gargalhei demais com Caco, Elaine e Samara. À tarde com minha mãe, irmã, sobrinho e Make.
Para começar bem a semana deixo aqui meu sorriso, pedindo q ele não me falte nessa segunda-feria que chega, embora eu saiba q tanta coisa no mundo tira a graça da gente, mas podemos combater com alegria.


eu e Keu gargalhando em performance na França

2 comentários:

  1. Não tem nada tão fascinante em uma pessoa como o sorriso :)

    ResponderExcluir
  2. Não foi a toa que eu coloquei há um tempinho lá no face que eu não tinha gostado da foto que você colocou no seu perfil (compenetrado). Você tem razão quando diz que a sua marca registrada é o sorriso - e de metralhadora!!!! ra-tá-tá-tá

    ResponderExcluir