Penso o que eu faço como um recorte visual no espaço e também por isso tenho desejado cada vez mais sair dos espaços tradicionais, me jogar em praças, praias, pátios, corredores... porque são espaços ricos que compõem junto com a obra. A dança ali sendo mais um elemento, o artista, o dançarino, compondo aquele momento e as pessoas podem me esquecer, se perderem em outros detalhes de textura, cheiro, reboco, sabores..... o que busco é a atmosfera.
Hoje acordei querendo ver imagens de Mathew Barney porque, ontem, um amigo me mostrou coisas ótimas e disse que se lembrou dele ao ver imagens dO Corpo Perturbador. Percebi que preciso mergulhar e descobri o universo deste norte-americano e beber da fonte.
No meio das imagens que me chegaram, apareceu um video associado que me fascinou.
The Deer House (A Casa dos Cervos), criado por Jan Lauwers e Needcompany, funde realidade e ficção para contar o com os horrores da guerra.
The Deer House (A Casa dos Cervos), criado por Jan Lauwers e Needcompany, funde realidade e ficção para contar o com os horrores da guerra.
Meu Rei! esse link nao ta funcionando ... deu PAGE NOT FOUND, pra moi.
ResponderExcluirbsssss
vc já viu isso? me lembra as tuas pernas no duo.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=hIXFi1tIpWk
bssss
Esses dias tava me questionando sobre os formulários com questionamentos muitas vezes insuficientes e "afuncionais", não consigo me preencher neles.
ResponderExcluirMas adorei o trabalho do Mathew. Ai como eu queria te ver no Corpo pertubador meu Rei! desejo tanto, que já cheguei a sonhar com isso homi!
BJS