Depois de um longo tempo sem conseguir carregar os videos no youtube, venho publicar uma nova entrevista. Hoje falamos sobre o movimento ou mais precisamente a falta dele. Um corpo que não se movimenta é o corpo perturbador para Patrick, um amigo que conheci em São Paulo, produtor de cinema e que abre sua casa para nos movimentarmos em encontros inesquecíveis e muito alegres.
A escolha pela entrevista de Patrick, neste momento, é porque estamos, eu e Ana Luiza, desenvolvendo um trabalho junto a pessoas com deficiência e seus cuidadores, com algum vínculo familiar com militares da Marinha da Bahia. O workshop Contato Sutil propõe exatamente um encontro com o próprio corpo e uma possibilidade de movimento de forma mais ampla, um movimento na vida. Temos observado mudanças significativas nos participantes, o que aconteceu de forma surpreendente ano passado quando o projeto começou e demos continuidade a partir deste mês.
Foi uma das entrevistas que mais gostei. O corpo perturbador que o incomoda eu acredito que também perturba a todos nós.
ResponderExcluirAdorei a volta das entrevistas!!!
beijos, meu lindo