segunda-feira, 13 de setembro de 2010

5 minutos - microconto devotee (Fernando Lopes)

Lágrimas leitosas escorriam docemente por entre aquelas pequenas nádegas sobre o lençol. O corpo estava suado, mas seu olhar acordado. Um vento arrepiava seu corpo nu iluminado por uma fraca luz que vinha da rua.

- Pega uma manta pra mim – Pediu o pequeno homem quase como num sussuro.

Seu companheiro que estava deitado de olhos fechados ao seu lado, abre os olhos um tanto assustado, pois estava quase dormindo e compreende o pedido. Levanta-se nu e se estica para pegar a manta que estava numa prateleira alta do armário. Esticou-se bem, e o pequeno homem, preso a cama por sua condição física, contempla os volumes daquele corpo que o possuiu a poucos instantes. De como sua força era utilizada naquele corpo pequeno, mas nada frágil.

O amante retorna com a manta e deita-se sobre o peito do pequeno homem, aninhando-se junto a ele, abraçando aquele tronco sinuoso, e rapidamente dorme. O pequeno homem mantém-se acordado, bem acordado, ao demonstrar um volume desproporcionalmente grande comparado ao seu corpo sob a manta.

Fernando Lopes me presenteou com este microconto delicioso. Nando é uma das pessoas mais inteligentes e interessantes que eu conheço. Adoro visitar seu blog, adoro estar com ele e adoro quando ele ilumina os caminhos de Judite.

Blog de Fernando: http://insightsfromhell.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário