segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A minha cebeça - entrevista Mário Offenburger


O que me perturba é a minha cabeça que me faz doente, apaixonado, louco, dançarino, artista, apegado. O que me perturba é meu corpo que é tudo isso.

Mario é um amigo adorado. Nos conhecemos numa dessas loucuras de festa de carnaval, baile d'Os Mascarados. Bateu na hora e até hoje temos um carinho imenso um pelo outro. Nos adoramos pela nossa loucura.

Amo esta entrevista dele que organizou cenário, elementos cênicos, figurino e falou o que eu posso falar a qualquer momento.


2 comentários:

  1. Sei la rsrsrsr,achei meio Caetano...meio Gil...nao entendi porra nenhuma....acho que estou com sono rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. puts mario o que me pertuba tbm é a minha cabeça por mais que eu tentei entender não entendi kkkk mais ai pertubarçã total essa sociedade ideologica nos colocaca....oprimindo nosso pensar e agir mais muita calma nesta hora e vamos que vamos cristy nunes

    ResponderExcluir