terça-feira, 7 de setembro de 2010

Novidades guardadas

Estou cheio, cheinho, deliciosamente abarrotado de novidades guardadas, prontas para sairem da mala.

Dona Efigênia Rolin

Entrevistas maravilhosas com pessoas que encontrei no Encontro da Diversidade. Uma riqueza! Estou louco para publicar meu arecer sobre o evento, minhas sensações. Aguardem só um pouquinho, é que estou me vendo rodado com o 1º Encontro de Dança Inclusiva. O que é isso? que começa logo mais, as 09h, no Espaço Xisto Bahia, com a oficina da Cia Gira Dança/Natal e de audiodescrição com a Profº Eliana Franco/Tramad.

Estou tremendo como um graveto, mas confiante de que será uma experiência rica de trocas e saberes.

Evoé!!!!!!

Informações sobre a programação do Encontro: http://encontrodedancainclusiva.blogspot.com/

Fotos de apresentações, grupos e pessoas dos diversos segmentos convidados para o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário