terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dona Canô, uma festa - entrevista O Corpo Perturbador



Esta foi uma das entrevistas para o blog que eu fiquei mais nervoso. Dona Canô é uma pessoa muito especial e nossa família tem uma relação de amizade muito próxima e justamente por isso eu não queria parecer invasivo, mas ao mesmo tempo não poderia perder a oportunidade de saber o que poderia perturbar uma pessoa tão forte, com uma vida tão intensa e longa. Sabiamente ela responde de forma direta e simples sobre o seu corpo, sobre o outro e acaba nos dando uma lição de como viver bem. Não levar a vida a faca de ponta.

Completando 103 anos no dia 16/09, ela nos enche de vida e alegria. Parabéns a Dona Canô! Aqui publico sua entrevista como uma homenagem e um desejo de muita felicidade e saúde na sua vida que é uma imensa festa.

2 comentários:

  1. Edu, eu adorei essa entrevista com D. Canô! Você teve uma percepçao maravilhosa, pois D.Canô é uma pessoa que fará amanhã 103 anos e pode falar com propriedade sobre o corpo. Lindo!! Seu blog é maravilhoso, leio sempre e fico feliz com suas realizações. Você merece, é um grande artista e uma pessoa incrivelmente linda.Beijos da sua maninha da floresta, Simone Bichara

    ResponderExcluir
  2. Oh amado...tava por aqui futucando e assisti essa belezura...que coisa linda é essa?! Em sua simplicidade, essa "moça" resumiu tudo! Me emocionei! Linda, linda!

    ResponderExcluir