quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

dIALÓGOS cRUZADOS


Nesta sexta-feira, 03/12, as 17h, faremos um ensaio aberto com um Papo Perturbador. A intenção é ter algumas pessoas com seus olhares sobre a obraantes da estréia. Agora que está tudo fechadinho, se ajustando, me interessa os olhares externos. Esses olhares que Carol fala, o outro, as pessoas... Não no sentido de saber se "ta bom ou ruim", se "gostei ou não gostei", "bonito ou feio", não, isso realmente não me interessa porque sao impressões bastante subjetivas e pessoais. Quero um olhar sobre outras impressões, as compreensões, em que território o trabalho atinge. Quero opiniões sobre as qualidades, dinâmicas, intensões... Quero uma compreensão sobre O Corpo Perturbador.

Também será um treino com público para Meia Lua que não é dançarino, vem de outra área (capoeira/jiu jitsu). Testaremos a luz,o figurino....

Depois do ensaio teremos um bate-papo "COMO TUDO SE MISTUROU E VIROU A OBRA" com a equipe do trabalho falando sobre a criação do cenário, luz, música, figurino. Carol Teixeira é a convidada deste dia para falar de sua tese de mestrado que aborda o deficiente em cena, interligando com o processo do Corpo.

Quem tiver interesse em participar e compartilhar esses Diálogos Cruzados (projeto de Fafá Daltro com discussões sobre processos de criação em Dança), por favor confirmem por email eduimpro@gmail.com a participação, porque teremos um número reduzido de convidados. Estou super feliz porque Lucas Valentim, Iara Cerqueira, Dinorah Oliveira, Alessandra Nohvais, Drica Rocha são alguns nomes que já confirmaram presença. Honradíssimo!!!!

Os nós começam a se amarrar!


3 comentários:

  1. Sempre maravilhoso!

    Confira o blog Mandalas da Floresta. Divulgamos uma exposição nova: www.mandalasdafloresta.blogspot.com

    Abraços,
    Simone Bichara

    ResponderExcluir
  2. Não posso confirmar a ida, mas quanto as impressões... acho que um "gostei", um "tá bom" sincero é muito mais útil quando se espera um feedback do que uma crítica mais trabalhada, ainda mais que as pessoas que assistirão são bem próximas, enfim, é só um alerta, já vi bate papos sobre trabalhos serem destruidos pelo fato do artista querer direcionar a fruição e o pensamento crítico do público, para que ele falasse da maneira que ele queria

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os nós já se amarraram...virarão laços em busca de outros nós.

    ResponderExcluir