sábado, 11 de dezembro de 2010

A perturbação de quem idealizou



Relutei bastante a fazer o depoimento sobre o que me perturba e também o corpo perturbador para mim, pelo simples motivo de não interferir na leitura do espetáculo. Percebi o quanto é difícil resumir nossas perturbações, porque é uma opinião daquele momento que fica perpetuado e temos muitas, muitas outras perturbações que na ocasião não nos surgem. O que eu revelo como perturbações também não é o que traduz o espetáculo. Acho importante deixar isso claro. No espetáculo peguei os vários depoimentos concedidos ao projeto e outras referências em músicas, vozes, poesias, fotografias e experiências vividas.

Neste final de semana da estréia d'O Corpo Perturbador, resolvi publicar as entrevistas de quem está em cena. Começo por mim e depois Meia Lua e Cássio Nobre.

Agora estou indo me arrumar para ir ao ICBA me preparar para a apresentação. Espero todo mundo lá. Hoje (sábado), amanhã e semana que vem ainda teremos de Quinta a Domingo (16 a 19/12), as 17:30h, Grátis.

Obrigado a todos que apareceram e declararam coisas incríveis sobre o trabalho e a equipe por fazer do meu porjeto uma coisa tão forte e bela.

Foto de Marcos Núnez

2 comentários:

  1. Uhuu..
    a risada do final TINHA QUE ESTAR!
    é Du.. vendo seu vídeo eu me senti assim...sem saber em meio a tantos depoimentos.. o que me perturba?
    Em meio a tantas perturbações, qual o corpo que me perturba?
    Realmente isso vai do momento, como somos mutantes claro que essas perturbações vão mudando.
    Você já sabe que tenho feito o "ranking das perturbações" diariamente, eheheeheheh, e o trânsito tá ganhando disparadamente!!!!!!!
    Mas quando paro pra pensar nisso, tem dias que escreveria litros e litros de perturbações. Outros dias, nada, nem 1ml. - confesso que isso me perturba demais!!!! tentar buscar algo dentro de mim e não achar.
    Enfim...

    Viva O Corpo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que perturbação, hein!
    Que prazer poder assistir "O Corpo Perturbador" na semana de estréia depois de acompanhar todo processo de criação, o blog, etc. Que lindo espetáculo! Cenário incrível, cor, áudio, Meia-Lua, Figurino, cair da noite, EDU...
    ...Deliciosa expressão da arte contemporânea. Linguagem corporal que diz o que quer nos chamando pra arena. Daqueles espetáculos que a gente se aperta de emoção e de suor nas mãos (o último que me apertei foi "inclassificáveis" de Ney Matogrosso). Realmente mudamos de idéia quanto ao que nos perturba a cada vez que essa pergunta é feita. Agora, por exemplo, o que me perturba é a genialidade de meu amigo Edu. Perturba gostoso!

    ResponderExcluir