sexta-feira, 29 de julho de 2011

As cordas do coração

A semana passou arrastada com o peso das coisas nas costas. Quantidade imensa de papéis, preocupações, discussões, emails, formulários... tentativas de se manter em pé, seguindo, continuando o trabalho.

A semana ficou carregada de coisas e uma perda. Aquela que chegará para todos, inevitável vida. Tristeza pela alegria e graça de nunca mais, pelo sofrimento dos amigos próximos e dele que era doação, carinho e maluquice.

A semana ficou com ausências e a minha por aqui que ainda não consigo falar esta mistura de sentimentos e a cabeça pedindo apenas para parar.

A semana acabou hoje com festa pro pequeno e eu aqui, finalizando inscrições. Não fui comemorar com ele e os coleguinhas. Não o vi fantasiado. Nem o seu sorriso que hoje seria um presente pros olhos mareados.

Em mim, ficará ecoando:

Os filhos são as cordas do coração da mãe.

Foi assim que uma mãe se despediu do filho morto ontem à tarde. Uma senhorinha, com mais de 80 anos, realizando uma despedia tão bela, emocionante e equilibrada. E eu desabando pensando em tudo, na hora que virá pros meus e a minha mesmo. Pensando no dia em que as cordas quebram deixando o coração assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário