quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Viva a Diferença - Entrevista na revista VOID


Adoro os dias que nos surpreendem e fazem questão de entrar para a lista de dias felizes. Hoje, 03/08/2011, quis estar nas minhas lembranças assim. Depois de uma vivência emocionante com Judite, com os alunos da Escola São Domingos Sávio, cheguei em casa e recebo esta grata surpresa.

Há uns meses atrás, passenando por blogs sobre devoteísmo me deparei com um comentário de Sabrina Duram, jornalista querendo informações sobre o tema. Achei que ali teria uma ótima oportunidade de reciclar minhas fontes, saber mais sobre a pesquisa dela. Então, mantivemos contato, ela me fez entrevista, trocamos idéias e informações e agora ela me envia a entrevista publicada na íntegra, em meio a uma matéria deliciosa sobre os devotees. a revista toda é gostosa. Estou esperando chegar em casa meu exemplar de papel, mas podemos curtir tudinho virtualmente tb. Minha entrevista está lá pela página 62.

Link para acesso à revista:  http://issuu.com/arevistavoid/docs/void_072

Por favor, voltem para comentar o que acharam das minhas colocações. Vale meter o pau. Uiiiii!! Delícia!

2 comentários:

  1. Você andou mei sumidinho e agora retorna com força total, hein fio? Três posts ótimos hoje.
    Achei bacana toda a reportagem porque é um assunto ainda desconhecido para a grande maioria das pessoas.
    Li sua entrevista e não é a toa que sou sua fã. Você fala com clareza e uma segurança de quem sabe o seu lugar no mundo, por isso se posiciona. Como você é um cara que sabe das coisas, me esclarece um negócio: quem se amarra em lora-burra ou em um tipo de cara malhadão que só tem músculos também é devotee? Porque pra mim esses são deficientes.
    Você, meu amigo, de deficiência parece que não tem nada! Apenas possui limitações que te impulsionaram para grandes voos. E desejo sejam cada vez mais altos...
    beijos

    ResponderExcluir