quarta-feira, 21 de julho de 2010

Arthur e as miséra

O início de toda pesquisa, todo processo, dá uma sensação de perdido, de por onde ir, ainda mais quando se tem muitas idéias, possibilidades, desejos. A partida foi dada e agora é o tempo contra tudo, contra minha ansiedade sobretudo. Quero ver as coisas tomando corpo, meu corpo, mas também não depende só de mim e eu não me acalmo.


Aqui em Salvador está um tempo ruim, não dá para ver as "miséra" que Arthur aconselha. Só me resta esperar o bom tempo chegar.





Hoje foi um dia muito exaustivo, estou precisando de leveza, de pensar em coisas belas, Arthur Scovino fala de uma perturbação super positiva e por isso foi o escolhido para a entrevista de hoje. Ele é todo delícia: no sotaque carioca, no sorriso sempre pronto, no jeito de ser natural.

Que todo dia seja doce como Arthur!

roubei a foto no orkut dele, será q vou tomar dura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário