sexta-feira, 9 de julho de 2010

Entrevista Baby do Brasil



Baby do Brasil é uma das mais importantes cantoras brasileiras, fazendo história tanto em carreira solo e junto ao grupo Novos Baianos. Para mim é uma referência de criatividade, musicalidade, irreverência. Cantora de inúmeros sucessos como Menino do Rio, Brasileirinho, Sem Pecado e Sem Juízo, Cósmica, Telúrica, entre outros....


Baby me concedeu esta breve entrevista após um show inesquecível que fez com Elza Soares e Ademilde Fonseca, em São Paulo. Muito simpática, aberta e delicada, falou sobre o que a perturba e o que é um corpo perturbador de forma bastante consciente e bela.


A poesia de Baby do Brasil abre a sequência de entrevistas que tenho feito com inúmeras pessoas de diversas áreas, profissões, lugares e corpos. Acho que esta ação do projeto O Corpo Perturbador será um sucesso e poderá contribuir para ampliar a discussão sobre a pesquisa desenvolvida nesse trabalho.


As entrevistas serão disponibilizadas nas sextas, segundas e quartas-feiras.


Estamos recebendo depoimentos de quem se interessar em contribuir com o trabalho. Basta fazer um video, em câmera digital mesmo e enviar para o email eduimpro@gmail.com

Ed Andrade, Edu O. e Baby do Brasil

5 comentários:

  1. A baby é incrível. Ah, vou tentar fazer um vídeo pra vc. Beijo, querido.

    ResponderExcluir
  2. Um grande barato a Baby.

    ResponderExcluir
  3. muito bom. vc é iluminado meu amigo. muitas perturbações positivas neste novo trabalho.
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo,é poder ler isso.
    Grata! :)

    ResponderExcluir
  5. O que me pertuba??? O prosico. Floresss, pra nósss.

    ResponderExcluir