quinta-feira, 15 de julho de 2010

Umas loucurinhas

Estava conversando com uma miga sobre o projeto e comecei a falar de coisas que já aconteceram. Lembrei de como pedi a entrevista a Baby do Brasil, de mensagens que já recebi, de comentários que ouvi. Já começou bem, viu? Posso garantir!

1) Fui assistir ao show de Baby com Elza Soares e Ademilde Fonseca no SESC Vila MAriana/SP, acompanhado de Ed Andrade e Marja. Fui munido com minha máquina fotográfica porque já planejava o bote na coitada. Assistimos aquela maravilha das três divas, choramos, gritamos, cantamos... eu estava em êxtase ao lado do não menos emocionado Ed. Estávamos chegando a um certo nível de loucura quando o espetáculo terminou. Saimos correndo para o foyer onde elas atenderiam o público. A primeira a sair foi Elza, depois Ademilde e nada de Baby. Elza estava com um problema no fêmur e aproveitou minha cadeira de rodas para se apoiar emquanto falava com outras pessoas. Um cidadão começou a brigar comigo proque eu não saía de junto dela, eu já nervoso com toda a situação e com a espera de Baby, soltei uma dura para a criatura que na certa queria que eu derrubasse a pessoa que se segurava em mim. Minha mente só pensava na porta se abrindo, o povo atacando Baby e eu sem conseguir chegar perto dela. Consegui um outro apoio para Elza e saí direto para a porta onde as cantoras saíam.

Me organizei com os meninos para não parecer tiete chato pegando no pé do ídolo, Marja seria a produtora e Ed o cinegrafista. A organização não serviu para nada, porque quando a porta se abriu e eu vi Baby se aproximando, joguei meu corpo para a frente, coloquei minhas mãos sobre os pés dela e joguei a bom:

"Baby, fui pro carnaval para ouvir tuas palavras de fé e agora estou aqui para saber qualé que é" Que mico!

Ela deve ter pensado que eu era um louco, sem noção e de imediato me concedeu a entrevista. Fui ao céu!

A outra loucurinha foi uma mensagem que recebi de um amigo quando leu o post sobre os devotees e me confessou: "Oi Du, muito interessante o assunto! Fiquei até de pau duro hehehe. Abração!". Pode ter coisa melhor?

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk
    kkkk
    kk
    k

    ResponderExcluir