segunda-feira, 19 de julho de 2010

Microconto devotee

- Vou te contar um segredo.
- Qual?
- Eu transei com um homem de uma perna só.
- E aí, foi legal?
- Ele ficou numa posição ótima e me fez de moleta.

Este microconto foi escrito e publicado por Cleyton Cabral do blog http://cleytudo.blogspot.com/ inspirado pela pesquisa aqui do Corpo. Estou adorando tudo isso.

Pensei que podemos lançar no mês de Agosto um concurso de microcontos para ilustrar durante o mês de Setembro nosso blog. Comecem a pegar caneta e papel e colocar a criatividade para funcionar. A divulgação do prêmio será feita no final de Julho (preciso ver a produtora, ne? rs). Cleyton, inclusive, será um dos avaliadores dos contos. Estou contactando com outros possíveis jurados.

Mas já está lançada a campanha: Concurso de Microcontos Devotee. Comecem a escrever.

2 comentários:

  1. Adorei, vou começar a escrever assim que me vier inspiração

    Vou ver se publico o concurso no blog também, hehe

    bjs Edu

    ResponderExcluir