domingo, 1 de agosto de 2010

A mirada de Marta Larralde - entrevista internacional

Marta Larralde é atriz espanhola, entre os filmes em que atuou está Mar Adentro, de Alejandro Amenábar e vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro. Marta esteve no Brasil para filmar uma participação no filme Onde está a felicidade? com roteiro de Bruna Lombardi e direção de Carlos Alberto Riccelli.

Nos encontramos no Cafofo de Caras*, na ocasião de minha despedida quando estive na capital paulista, em Março, para apresentar Judite na 3º Mostra Lugar Nômade.

Foi uma noite interessantísisma e divertida e tive a honra de ter este depoimento delicioso de Marta Larralde. Escolhi esta entrevista para publicar num domingo porque a atriz fala coisas perturbadoras como olhares, beijos, toques, corpos... Nada melhor do que acabar um fim de semana com prazeres, não é?



* Cafofo de Caras é como chamamos o apartamento de Cléa em São Paulo, mais novo point da boemia paulista quando se encontra com a boemia baiana. Quase o cruzamento da Ipiranga com a São João. "Alguma coisa acontece no meu coração"

com a licença dos amiguinhos, tive que provar o que falei

2 comentários:

  1. Edu, to escrevendo o conto mas ele está um tanto pornográfico demais.

    Alguns problema? heheh

    bjs

    ResponderExcluir
  2. O Cafofo de Caras ainda vai presentear este blog com muitos momentos bons!!! E o Puxadinho também!!!hahaha...
    Sucesso total isso aqui. Que coisa linda este projeto. Você só tem nos brindados com pérolas para a reflexão.
    LINDO!

    ResponderExcluir