sexta-feira, 16 de julho de 2010

Entrevista Cléa Ferreira



Cléa é peça fundamental no quebra-cabeça que sou eu. Companheira de todas horas, foi extraordinária na colaboração da feitura desse projeto, junto com Fafá Daltro. Contribui com sua inteligência, sensibilidade e habilidad em escrever. Traduzia minhas idéias, ajudava a me acalmar. Estava nessa época em Angola, agora em São Paulo e embora distante me parece tão próxima, tão dentro, tão presente.

A história dela daria um livro, um filme, um espetáculo. Ela é um espetáculo na vida de qualquer um. té inventou de virar atriz de video-clipe. Quem aguenta essa pedagoga santamarense?

Sua inteligência e sua "mania" em ser amiga talvez sejam as maiores características. Hoje deu saudade e a trouxe pro blog para agradecer-lhe por tudo e por isso aqui também que talvez não existisse sem a sua colaboração.

Eu poderia contar várias estórias que passamos juntos, mas quero calar e ouvi-la.

Saudade perturba!

Abaixo, o clipe que Cléa protagonizou da música Alto do Coqueirinho, da cantora/amiga Marcela Bellas.

3 comentários:

  1. O que me perturba são as palavras, as expressões, os sentidos que elas fazem. Fiquei ouvindo clea falar perturba, perturba, perturba...e percebi que a palavra "perturbar" me perturba quando repetida varias vezes. Alias, as palavras, no geral, quando repetidas várias vezes começam a perder o sentido e a perturbarem mesmo.Comigo sempre acontece! rsrsrs. Beijos fiu!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    O ser humano é mesmo perturbador...e como escorpiana, isso ressou em mim de forma perturbadora!
    Clea é demais. Adorei o clip!

    ResponderExcluir
  3. ps.: precisa dizer que me acabei no arrocha lá pelos altos dos 2 minutos de clip?

    ResponderExcluir