sábado, 24 de julho de 2010

Vênus de Milo

Olha lamento dizer mas está trabalhando sobre reflexões erradas e defasadas. Existe material bem mais aprimorado e sem conteúdo preconceituoso.


O que são devotees?

HOMENS E MULHERES DE TODAS AS TENDÊNCIAS SEXUAIS, DE TODAS AS IDADES, NÍVEIS INTELECTUAIS, SOCIO ECONÔMICOS, OU CONDIÇÕES FÍSICAS, QUE TEM ATRAÇÃO POR DEFICIENTES FÍSICOS, SENDO MUITAS VEZES ESSA ATRAÇÃO DE CUNHO SEXUAL.

Não existe essa de só nos atrairmos pele deficiência, ao contrário da sociedade em geral não a vemos como algo negativo, mas como um tempero a mais que as mulheres tem na sedução.

Nem todo devoto vai se atrair por um mulher apenas por ela ser defi, embora isso possa contar muito.

Se preferimos loiras, morenas, negras, gordas, magras, pequenas, grandes, tudo isso é visto como normal, mas se preferimos as defis então temos problemas? Quem decretou que a deficiência deva ser sempre algo negativo?

Tenho em minha sala uma estátua da Vênus de Milo, aquela sem os braços. Minha empregada perguntou se poderia jogar aquela estatua quebrada fora, lhe disse que era assim mesmo, uma obra de arte, mas ela só quietou quando falei quanto valia. Para os devotos a deficiência pode ser uma obra de arte, mas nem por isso todos nós ficamos como cachorrinhos no cio ao ver uma defi. Não somos doentes nem fetichistas, mas temos como todos uma atração, só que a nossa é diferente, especial.

=kronos

* Kronos escreveu este depoimento no post publicado sobre os devotees, pretenders e wannabes. Achei importante publicar porque nos ajuda na compreensão do tema ainda mais se tratando da fala do próprio devotee. Isso enriquece nossa pesquisa e ajuda a ampliar os olhares.

Obrigado!

Vênus de Milo

3 comentários:

  1. O Kronos eu conheço pessoalmente e é uma cara super legal, amigo e sincero, enfim é uma figura, vale a pena conhecê-lo...

    *** Parabéns pelo blog Edu, está lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Edu...
    Adorei o seu texto...
    e com certeza uma deficiência...
    é um diferencial...e não um defeito...
    não é negativo...nem positivo...é o que é...
    pessoas são são mais que sua aparência...
    mas...uma cicatriz sempre tem algo de bom...algo de história...algo nosso...
    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  3. Entre em contato via email que te envio dois microcontos inéditos.

    ResponderExcluir