sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os novos mesmos pares ou meu amigo é amigo da Rainha

Há sentimentos que somente os semelhantes são capazes de sentir, o outro mesmo que compreenda não poderá jamais experimentar no corpo tal coisa, posso dar como exemplo ser mãe, posso imaginar o que venha a ser, mas tenho certeza quem nem de longe eu saberei ao certo o que é isso, nunca, jamais.
Hoje encontrei mais um par. Em apenas dois minutos isso se revelou e me emocionou demais,  assim como no meu encontro com Estela Lapponi e Carolina Teixeira. Hoje a minha bolhinha de sabão encontrou com a bolhinha de Dan Daw e cresceu mais um pouco quando ele me mostrou seu vídeo Crush, um trailler de um solo de dança que me fascinou, criado em parceria com Liv Lorent. Dan é um desses artistas que você se sente privilegiado em conhecer e tem vontade de estar ao lado para absorver seus pensamentos, sua arte, tem uma inteligência fina, rápida, humor, brilho. Ele é contratado da Candoco Dance Company e eu fui convidado para este este trabalho, o projeto Unlimited, mas infelizmente não estamos fazendo nada juntos no espetáculo.
Dan Daw me deu de presente esta visão. Ao ver um flash do seu solo pude constatar mais uma vez que não estou só no mundo, que mais alguém sabe exatamente do que quero falar e sinto.  Ainda com o metrô em movimento, destravei a cadeira e lhe beijei o rosto e abracei agradecendo por aquele instante mágico, aquela revelação. Planejamos coisas juntos. Evoé que aconteça.
Dan não é apenas um homem lindo, com um corpo incrível e dança de beleza única, ele ainda é amigo da Rainha.

Um comentário:

  1. O encontro jamais é por acaso
    Encontro é decisão do destino
    Quando duas pessoas se encontram
    É um pacto com o sublime
    Uma oportunidade mágica de redenção
    Te amo muito meu querido amigo.
    Carolina Teixeira.

    ResponderExcluir