quarta-feira, 29 de junho de 2011

A cagada de Myriam Rios

Seis dias sem entrar no blog e parece uma eternidade. Que vício, que necessidade é essa de escrever aqui, publicar pensamentos? Que loucura!

O mundo anda muito estranho e tudo acontece numa rapidez tamanha que se ficamos poucos dias sem comentar, já estamos ultrapassados, o tema agora já é outro. Não que sejamos obrigados a comentar nada, mas gosto de refletir sobre as coisas, sobre o mundo.

Esta semana foi sucesso na internet e nas rodinhas a "cagada" de Myriam Rios. A atriz, deputada estadual pelo Rio de Janeiro, católica, próxima a Deus, se achou no direito de falar as maiores atrocidades sobre os homessexuais. Insinuou que se contratasse uma babá e esta demonstrasse que ser lésbica, quem sabe poderia cometer o crime da pedofolia em suas filhas, isso porque queria dizer não à PEC 23/2007, que transformaria a homofobia como uma das formas de discriminação. Para a cristã, essa lei impediria que a tal "babá pedófila" fosse demitida caso agisse contra as meninas.

Eu vou e volto, será que eu sou o louco ou o que? Porque não é possível que uma pessoa que tenha as faculdades mentais em seus devidos lugares compreenda que uma lei dessa seja para defender pedófilo, ou mais ainda, alguém pare para pensar em pedofilia ao ler esta lei. Sinceramente! Já que se falou nisso, porque a própria missionária não vai à tribuna e exige que os padres, freis ou sei lá o que de sua própria igreja que cometem costumeiramente absurdos sexuais com crianças sejam punidos? E não são apenas os homossexuais como ela pensa, os depravados, existem os machos que estupram meninas, mulheres, agridem as fêmeas porque são eles que na hierarquia da natureza detém mais poderes. O que é isso gente? E contra ela nada? Enquanto isso centenas de gays são mortos pela intolência, ignorância de muitos, outros tantos são humilhados, espancados em casa e nas ruas por pessoas que se acham superiores aos outros simplesmente porque se incomodam com quem você dorme ou o jeito que você ama. Aliás, AMOR.... São tantas atrocidades em nome desse negócio, né? E pelo AMOR a um certo DEUS então.... Ele mesmo me livre e guarde.

É uma pena que seu nome tenha sido cogitado ou já está certo para encarnar Irmã Dulce no cinema. Coitada da freira/santa baiana! |Com um "cão" desse vestindo sua persona, vai ficar bastante contrariada aonde quer que esteja, pois manchar uma imagem assim, sem direito de defesa, de escolha... não há santo que aguente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário