quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Coisas que me perturbam

Coisa que me perturba é não ter domínio sobre minhas coisas. Meu corpo (falamos como se o corpo não fosse nós mesmos) deu de aprontar comigo. Inventou dor, provocou internação, alimentou angústia e tratou de me alucinar com restrições.

Coisa que me perturba é dono de cachorro que é mais chato do que o animal.

Coisa que me perturba é acordar ainda com sono.

Coisa que me perturba ouvir Elza Soares e Mônica Salmaso. Los Hermanos e Chico.

O que me perturba é brincar e ouvir as coisas de meu sobrinho

Coisa que me perturba é o corpo de quem amo e seu cuidado

O que me perturba é presença deliciosa de minha amiga aqui em casa

O que me perturba é minha mãe e seu afeto

O que me perturba é o amor de minha irmã

O que me perturba é não estar em Santo Amaro e esta cidade não ser mais a que eu guardo em mim, embora seja nela onde me sinta em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário