sábado, 22 de janeiro de 2011

Vai, mas volta!

Tem dias que a gente perde a noção do que aconteceu, né? Hoje foi assim. Fiquei completamente dentro do espetáculo, concentradíssimo, que juro, nem sei como foi. Que loucura é essa? Saí esgotado, cansadíssimo. O Papo Perturbador com Paula Karyza foi uma delícia. Ela trouxe muito conteúdo, falou coisas muito importantes que clarearam a pesquisa. Trouxe referências importantes de Freud, Françoise Dolto. Enfim... Mais um objetivo alcançado. Obrigado a paula pela disponibilidade, pela companhia.

Amanhã será nosso último dia da temporada apoiada pela FUNCEB, através do Edital Yanka Rudzka 2009. É difícil acabar um processo desses onde a gente conquistou amizades, me distanciar dos parceiros será doído, mas tenho certeza que o projeto continuará ainda por outras bandas e estaremos juntos. Diane se ausentará um pouquinho, vai pra longe, mas volta e espero que passe rápido o tempo dela longe de nós.

Amanhã teremos a companhia de Fafá, Iara e Lúcia fazendo o FECHAMENTO DO CORPO. Um papo informal, rapidinho, em clima de comemoração pelo sucesso que foi o projeto. Alcançamos tudo que planejamos. EVOÉ!!!!!!

Um agradecimento especial hoje a Aleixo pela simpatia e abertura do espaço.

O melhor é saber que o blog continua e que podemos nos perturbar juntos ainda por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário