terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Papos Perturbadores

O final de semana será uma festa, já estão confirmadas três convidadas para os Papos Perturbadores nos últimos dias da temporada do espetáculo o Corpo Perturbador que estará em cartaz de 20 a 23 de janeiro (quinta a domingo), as 17:30h, no Pátio do ICBA, grátis.

O Papo Perturbador é uma conversa informal junto ao público, onde refletimos sobre assuntos ligados ao processo de criação do espetáculo. Realizamos dois papos nos meses que antecederam as apresentações e que serviram de suporte para a pesquisa. Agora realizaremos mais dois, analisando a obra a partir dos assuntos abordados.

Dia 22/01 (sábado) a convidada para o Papo Perturbador é Paula Karyza Lima Figuerêdo, Psicóloga em formação na Faculdade Social da Bahia, especialista em Psicanálise Clínica pelo INEP/Itamaraty desde 2007. Neste dia o tema será O DESEJO. Relacionado a temática do espetáculo, aos devotees e a sexualidade no corpo com deficiência.

No dia 23/01 (domingo) as convidadas são: Iara Cerqueira (
Mestre em Dança pelo PGDANCA/UFBA. especialista em Fisiologia do Exercício (UNEB/BA) diretora e coreógrafa do Grupo HIS-Contemporâneo) e Fafá Daltro (Doutora em Comunicação e Semiótica, PUC - São Paulo e Escola de Dança da UFBA. Coreógrafa e diretora do Grupo X de Improvisação em Dança). Iara e Fafá farão uma análise do espetáculo a partir dos seus estudos, relacionando também com meus outros trabalhos, Judite quer chorar, mas não consegue! e Odete, traga meus mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário