quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Embaixo d'água

Hoje nada adiantou os bonequinhos de chuva de minha mãe. Eles que sempre resolvem a questão, não funcionaram. São Pedro resolveu despencar um toró justamente na nossa entrada em cena.  Catarina, produtora, chegou preocupada perguntando se faríamos o espetáculo. para mim não houve um minuto em que eu pensasse em desistir, adiar o espetáculo. Eu e Meia Lua estávamos firmes de que entraríamos em cena. E foi lindo! Duas crianças brincando na chuva.

O ICBA cheio, nós dois com uma força imensa sendo lavados por aquele aguaceiro que insistiu em cair durante toda a apresentação. Tudo foi inspirador e emocionante. Os aplausos muitos e demorados me levaram as lágrimas. Deu tempo de pensar em tudo que passei e agradecer intimamente por estar ali novamente. Agradecer a paciência dos meus companheiros de trabalho, esperando eu me recuperar para voltar ao trabalho, ao público que esteve na semana que cancelamos e voltou. Agradecer a vida por me deixar firme e forte.

Lembrei que o início das pesquisas para o espetáculo foi lá em Itacaré, embaixo d'água. Acho que estamos voltando agora de onde nascemos. Um ciclo fechando de forma linda.

Foto André Baliu

Um comentário: