terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ser político


Grata surpresa hoje receber pelo facebook o link deste site onde consta um comentário sobre O Corpo Perturbador. Não conheço o autor, mas agradeço pelo espaço.

O texto do post anterior deu o que falar, tivemos recorde de acesso ao blog, recebi algumas respostas de jornalistas e pessoas da área. Enfim, acho importante colocarmos nossas inquietações no mundo, levantar posicionamentos e abrir discussão. Meu intuito era esse.

Eu como artista e, por isso, ser político (acredito eu na arte como posição política) não me interessa projeção pessoal, divulgação de mim mesmo, mas me interessa muitíssimo ver o que eu e uma equipe de profissionais, porque um trabalho mesmo que seja um solo é fruto do trabalho e pesquisa de um grupo, possa despertar interesse e seja absorvido por um número cada vez maior de pessoas. Até mesmo porque a arte é mais importante e interessante do que quem a produz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário